Dr. Horrible n.1

Dr. horrible #1Essa edição expõe o motivo principal de porque eu prefiro as versões encadernadas(trade paperbacks e hardcovers) do que as single issues. Mesmo que elas façam parte de um arco maior, como é o caso de Y:The Last Man, Fable e muitos outros, o autor tem mais tempo para desenvolver a história e dar um fecho mais satisfatório para o volume. Em particular, eu não gosto do modelo americano que dilue a história em homeopáticas 20 e poucas páginas, às vezes através de vários títulos, obrigando você a percorrer uma maratona de tie-ins para conseguir entender o que está acontecendo. Minha segunda decepção foi que a história não é escrita pelo Joss Whedon, mas pelo Zack Whedon, irmão de Joss.
De qualquer forma, está longe de ser um quadrinho ruim. O ar cartunesco de -artista-ajuda bastante o ambiente que a série de Joss tinha, e o enredo apesar de limitado pelas 24 páginas é fiel, inteligente e com bons momentos de humor o bastante para fazer parte da franquia do Dr. horrible. Quem sabe eu compre as próximas edições.

Anúncios

Um pensamento sobre “Dr. Horrible n.1

  1. Hmmm. Suas críticas estão melhorando, mais consistentes, mais claras, menos focada na história e mais no estilo. Gostei!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s