Batman: What Ever happened to the Caped Crusader?

Batman: Whatever happened to the caped crusader?Esse fim de semana eu encontrei algumas comic shops em Sydney, principalmente a Kings Comics, a única que tinha um acervo maior, de forma mais organizada e com pessoas que sabem do que estão falando, de qualquer forma, foi bom colocar the good nerd juices flowing. Uma das minha aquisições na pequena fortuna que eu gastei lá foi essa excelente edição de capa dura escrita pelo Neil Gaiman, e desenhada por Andy Kubert.
Depois de Batman desaparecer no final de Crise Final, Gaiman foi convidado para escrever a última história do Morcego antes da DC reiniciar a numeração do herói e a última história da Detective Comics. Assim, o escritor resolveu escrever uma homenagem ao Cavaleiro das Trevas, algo que marca o fim de uma era, mostra a forma como os vilões estão ligados ao Morcego, e algumas formas que nunca pensamos em ver o Maior Detetive do Mundo.  Para quem gosta da criatividade de Gaiman, ou de uma visão um tanto nova do Homem Morcego, é uma ótima escolha.

3 pensamentos sobre “Batman: What Ever happened to the Caped Crusader?

  1. Oi Lindo!

    Nossa! Quanta coisa na sua lista de próximos e atuais!

    Bem… Ainda estou nos continhos da Clarice.

    Gostei desse do Neil Gaiman. Avise os meninos! Acho que eles iriam gostar.

    Beijos!

  2. Chico, achei essa história horrível. A visão, como você disse é um tanto nova… um tanto nova demais para o meu gosto… talvez tão nova quanto a do Joel Schumacher…

    É Gaiman demais e Batman de menos, na minha opinião.

    []s,
    Caio.

    • Com certeza, é bastante Gaiman. A que eu mais gostei no entanto era que o Batman era realmente louco, e todos os vilões eram amigos do Alfred tentando fazer ele se sentir melhor.

Deixe uma Resposta

